segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sol ingressa no signo de Touro - Cuidar do Jardim





Bom Dia ! É hora de cuidar das sementes lançadas as novas oportunidades, é hora de acalmar o frenesim e ancorarmo-nos de volta a Terra. Esta semana especialmente entrar em contacto com este elemento, pode facilitar imenso a livre expressão energética do momento. Que no seu fundo coloca o teste da paciência e perseverança, da dedicação, esforço e trabalho que estamos dispostos a empregar naquilo que pretendemos que cresça e expanda na nossa vida. Aqui, sabemos que ainda não é tempo de desfrutar dos louros mas antes desfrutar de todos os pequenos passos do processo, que cuidam, nutrem e garantem a sobrevivência e dão corpo, forma, substância aos nossos sonhos.
Touro é a garantia de qualidade e de recolhermos, preservarmos todos os recursos que necessitamos para explorar por esse mundo fora... A simplicidade faz parte do seu modo de ser, mas não sei até que ponto essa capacidade não é o centro de toda a complexidade...
Hora de cuidar do nosso jardim de sonhos !
O Sol ingressa em Touro daqui a umas horas , a Lua ainda viaja por lá, Mercúrio e Marte.... Tempo de andar com os pés bem assentes no aqui e agora e percebermos de que material somos feitos =)

Boa Semana *




Sarah Moustafa

Sem comentários:

Enviar um comentário