segunda-feira, 9 de março de 2015

Lua em Escorpião - Vai fundo, ou não vais a lado nehum






A lua transita pelo signo de escorpião e a tentativa de no fim de semana harmonizar e estabelecer relacionamentos equilibrados, aprofunda-se no encontro de sombras e confrontação com as mesmas.
De súbito acordas e mágoas , feridas , obsessões e compulsões do passado, retornam numa torrente intensa de memórias guardadas, suprimidas na retenção das águas paradas deste signo fixo.
O lixo psíquico acumulado precisa de ser limpo , purificado na capacidade regenerativa das nossas emoções.
Não são dias para seguir para a superficialidade das questões que possam surgir, pois essa atitude tende a voltar-se contra nós, na procura de um contacto interno, visceral e intenso com a verdade das situações.
Se em Balança procuramos conciliar atitudes extremas, Em Escorpião a condescendência termina nas decisões entre o branco e preto, o tudo ou nada.
Suspiro..... 
Este humor mais dramático e passional eleva-se quando ultrapassa o excesso de desconfiança, controle e alguma tendência manipulativa e se funde no encontro dos seus próprios valores e aí encontra o poder do mistério, do conhecimento oculto , do tesouro desenterrado que o mesmo encerra na sua essência de morte e transformação,
Colocando as coisas de uma forma simples - que área da tua vida precisa de renascer das cinzas tal e qual uma fénix ? 

E estás com medo da morte ou antes...com medo da vida ?






Sarah Moustafa

Sem comentários:

Enviar um comentário