quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sol/Neptuno em Peixes - Cautela, Piso Escorregadio. =)





Se sentes que algo está a diluir-se dentro de ti, deixa que se dissolva, deixa que te desiluda e que te faça perder o norte.
Porque é no sul que residem as forças, para que a bússola se oriente em correspondência ao teu desejo de encaixe,  ás tuas aspirações de vibração mais altruísta , solidária e imaginativa.
Onde nada se separa e tudo pertence.
Portanto se o teu ego está a sofrer, chora ... escorre o oceano do milagre de Peixes, porque o alivio e o sorriso que virá de seguida é maior que a compensação de uma fuga, porque é real .
E essa é a dimensão mais divina a que alguma podes aceder, aquela que se expande de consciência contínua com os pontos que ligam o universo a ti e vice-versa .
Metade não perceberá NADA do que aqui escrevo, e para esses o faz de conta, que até consegue fazer muitas coisas a sério , funciona como o nevoeiro cerrado no topo das serras , há que avançar com cautela. =)
Outra metade compadece-se do seu potencial criativo, extra sensibilizado, por estes dias, e rende-se á fonte da mentira absoluta.
Sim ela reside em nós, estanque em décadas de ausência e responsabilidade, para com aquilo que nos compete limpar, arrumar, nesse templo físico onde nos foi dada a oportunidade materializar...o espírito.
Honestamente, esta conjunção Sol/Neptuno em Peixes, é uma energia demasiado subtil e escorregadia, poderá chegar-vos das mais variadas e originais formas, a questão é até que ponto tu sabes realmente aquilo que julgas saber?
Vês aquilo para onde estás olhar?
Sentes aquilo a que te estás a dar?
E para onde é que andas a tentar fugir ?

Enquadremos a emoção ilimitada dentro da cruz da matéria , fertilizando-a com os dons da cura não afogando-a nas magoas milenares que estão impressas no ADN da memória inconsciente.

Open your eyes, let the soul be the sight .









Sarah Moustafa

Sem comentários:

Enviar um comentário