terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Are you going banana's ? No worries.






Oh lord!
Tanta coisa acontecer ao mesmo tempo não é?
Tanta energia de Ar a fazer-nos gravitar nas esferas da mente que facilmente nos dominam e controlam nos seus enredos de novela mexicana.
Tanta pouca energia de Terra a ajudar-nos a pousar no centro do corpo, da realidade e o que absorvermos dela.
Eu acho, mas isso sou só eu, vale o que vale =) , que altura de agir ou tomar decisões, não é agora.
Deixemos isso para as energias em Carneiro, se quiseres estar de acordo com as mensagens simbólicas e cíclicas do universo e tempo.
Qualquer das formas, a quem se desoriente e se sinta puxado a seguir por tantos caminhos diferentes, deixa lá o caos estar.
Eu sei que isto parece contraditório, mas o que não é?
O caos é uma ordem ( observem lá o eixo Virgem-Peixes) e com ele há tanta coisinha boa que se pode aprender.
Como por exemplo deixar de resistir e querer controlar tudo e apenas PERMITE que a vida flua nos seus misteriosos intentos.
Mas eu sei que isto dá cabo dos nervos a quem não está em contacto com a sua fé e logo tem imensa dificuldade em render-se.
( EU SEI! Still in the process)
Ou a quem o cepticismo impera.
Mas acho que a tendência de andarmos a voar á volta do ninho de cucos é grande e logo.... ora abraças a loucura como parte natural da lucidez de esclarecimento necessário, para mais tarde agir em conformidade desse rompante iluminado , ora acordas a meia da noite com ataques de ansiedade e dores de cabeça fenomenais e perguntas-te o que fizeste para merecer tanta carga de trabalhos, ora agarras-te aos escapes ilusórios de vícios, tipo sexo, drogas e rock and roll ;)

Cabe-te a ti escolher mas....

Vá lá ... be the good kind of crazy !!!





Sarah Moustafa

Sem comentários:

Enviar um comentário